Polícia mira investigados por crimes violentos e efetua prisões na Grande São Luís, Pirapemas, Tutóia e Cururupu
Além do Maranhão, a força-tarefa também foi deflagrada em outros quatro Estados nesta quinta-feira (18).
SÃO LUÍS - Vinte investigados, alguns já condenados, são alvo de uma nova fase da Operação Captura deflagrada, simultaneamente, no Maranhão e mais quatro Estados nesta quinta-feira (18). Os alvos respondem por crimes como homicídio, roubo qualificado, latrocínio, tráfico de drogas e outros.
Ao todo, 14 mandados de prisão serão cumpridos pelos agentes de segurança pública do Maranhão, coordenados pela Polícia Civil, em municípios maranhenses - na Grande Ilha de São Luís, Pirapemas (Norte Maranhense), Tutóia (Lençóis Maranhenses) e Cururupu (Litoral Ocidental). Outros seis mandados estão sendo executados no Piauí (Teresina), Pará (Belém e Barcarena), Paraná (Paranaguá) e São Paulo, com o apoio das Polícias Civis desses Estados.
Na última terça-feira (16), outra fase da operação foi realizada na região do Munim, área metropolitana de São Luís, com a captura de 12 pessoas, além da apreensão de drogas e bens nos endereços dos alvos.
Somente na primeira quinzena deste mês, as ações integradas da segurança pública do Maranhão já resultaram em mais de 600 prisões.
Saiba Mais
- Suspeitos de tentar furtar fertilizantes no Porto do Itaqui são presos no MA
- PM prende três suspeitos de tráfico e pistolagem em Buriticupu
- Dez suspeitos de homicídio, tentativa de feminicídio e tortura são presos em São Luís e na Região do Munim
- Operação prende em SL líderes de organização criminosa com atuação interestadual
- Polícia prende traficantes em São Luís e na cidade de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.