SÃO LUÍS – Um vídeo mostra uma kombi em chamas em um posto de combustível, no bairro da Forquilha, na capital. O veículo chegou por volta das 5h para abastecer no local.
Ao perceber o fogo, funcionários e mototaxistas que estavam no posto ainda tentaram apagar com extintores de incêndio, mas sem sucesso. Logo em seguida, eles começaram a empurrar a kombi para longe da bomba, evitando uma tragédia. Por fim, as chamas foram apagadas por uma equipe de bombeiros.
Havia seis pessoas e um cachorro no veículo, segundo testemunha. O carro estava carregado de alimentos e os ocupantes seguiriam viagem até a cidade de Barreirinhas. Ninguém ficou ferido, e a kombi ficou totalmente destruída.
Caminhão-baú pega fogo
Na tarde dessa quinta-feira (5) um caminhão-baú pegou fogo no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís. De acordo com moradores, o caminhão teria tocado em parte da fiação elétrica de um poste e logo em seguida, teria pegado fogo. Entretanto, as causas do incidente serão investigadas.
Continua após a publicidade..
A informação foi confirmada pelo coronel do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), Célio Roberto. Não houve feridos.
A Equatorial Maranhão emitiu nota sobre o ocorrido. Veja:
"A Equatorial Maranhão esclarece que, na tarde desta quinta-feira (5), um caminhão atingiu a rede elétrica, na Rua das Flores, no bairro Cruzeiro do Anil. O acidente causou ainda um incêndio, que danificou parte da rede elétrica, comprometendo o fornecimento de energia de alguns clientes da localidade.
Prontamente, equipes de campo foram enviadas ao local e trabalham na substituição da rede, com previsão de conclusão e restabelecimento do fornecimento de energia ainda na noite desta quinta-feira (5), com segurança para todos".
Saiba Mais
- VÍDEO: carro pega fogo em viaduto na Avenida dos Franceses
- VÍDEO: caminhão-baú pega fogo no bairro Cruzeiro do Anil
- Vídeo mostra incêndio em terreno na Península da Ponta d'Areia, em São Luís
- Incêndio destrói loja e casa lotérica no Centro de Santa Inês
- Ambulância pega fogo e fica completamente destruída na BR-135, no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias