SÃO LUÍS - Um homem de 47 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso na manhã desta segunda-feira (18), acusado de tentativa de feminicídio contra a própria filha de 18 anos, em São Luís. De acordo com a delegada Wanda Moura, chefe do Departamento de Combate ao Feminicídio do Maranhão, o crime ocorreu na manhã do dia 11 de setembro deste ano, na casa da vítima, localizada no bairro do Anjo da Guarda.
As investigações apontam que o acusado não se conformava com o fim do relacionamento com a ex-companheira, mãe da vítima, e a perseguia desde a separação. No dia do crime, o homem foi até a residência da ex-companheira com a intenção de matá-la, mas não a encontrou e resolveu matar a própria filha, que foi atingida com vários golpes de facão. A vítima foi lesionada em várias partes do corpo, porém, sobreviveu ao ataque do próprio pai.
Continua após a publicidade..
Com um mandado de prisão preventiva em aberto, a Polícia Civil localizou e prendeu o homem. Após os procedimentos de praxe na delegacia, ele foi transferido para uma Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com tiro no peito no MA
- Homem é preso suspeito de esfaquear a companheira e o cunhado no Maranhão
- Acusado de tentar matar ex-companheira é condenado a 16 anos de prisão em SL
- Delegado preso por disparo de arma e ameaça contra ex-mulher estava afastado para tratamento psiquiátrico
- Delegado da Polícia Civil é preso suspeito de atirar contra a ex-mulher em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias