Tentativa de feminicídio

Delegado da Polícia Civil é preso suspeito de atirar contra a ex-mulher em São Luís

Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (15), em um condomínio no bairro Ponta do Farol.

Imirante.com

Após ser preso, delegado foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na Casa da Mulher Brasileira. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um delegado da Polícia Civil do Maranhão, identificado como Marcelo Fernandes Santos, de 50 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (15), suspeito de ameaçar e atirar contra a ex-mulher, de 52 anos. De acordo com informações policiais, o crime aconteceu em um condomínio no bairro Ponta do Farol, em São Luís.

Em nota, a Polícia Civil informou que a prisão de Marcelo Fernandes ocorreu em contexto de violência doméstica e familiar, porém, não informou as circunstâncias do crime e se os disparos atingiram a ex-mulher do delegado.

Continua após a publicidade..

Após ser preso, Marcelo Fernandes foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, que fará a investigação do caso, e autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, ameaça e injúria.

Até a última atualização desta reportagem, a defesa do delegado Marcelo Fernandes não foi localizada para comentar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.