SÃO LUÍS - O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), desembarca no fim da manhã desta segunda-feira (23) em São Luís para participar de ato de campanha em apoio ao candidato a prefeito Dr. Yglésio (PRTB).
Trata-se do principal ato de campanha de Yglésio para tentar chegar ao segundo turno na eleição municipal. O candidato tem utilizado o seu perfil em rede social para convocar apoiadores a participarem da carreata e de um comício que terá Bolsonaro como protagonista.
Na programação divulgada pela coordenação de campanha de Dr. Yglésio, Bolsonaro tem chegada prevista no aeroporto da capital às 11h05.
De lá, recepcionado por Dr. Yglésio e lideranças políticas, seguirá para concentração na Avenida Daniel de La Touche, em frente à loja Havan.
Leia também: Confira a agenda desta segunda (23) dos candidatos a prefeito de São Luís
Às 11h45 ele deve dar início à carreata, seguindo pela Avenida dos Holandeses até a altura do Golden Shopping, para seguir em direção à Avenida Litorânea. A carreata fará uma primeira parada na Praça dos Pescadores.
Por volta das 12h30 será iniciada a segunda etapa da carreata, já em direção à Ponte José Sarney, Avenida Beira-Mar e finalmente, Praça Maria Aragão.
Na Maria Aragão Bolsonaro falará ao público num comício em que pedirá votos a Dr. Yglésio.
Continua após a publicidade..
“A direita para valer está aqui em São Luís com Dr. Yglésio”, afirma Bolsonaro em trecho de vídeo publicado no perfil do candidato.
Yglésio completa: “Vamos unificar a direita, meu presidente. Esse pessoal está precisando acordar”.
participa nesta segunda-feira, 23, de uma longa carreata em São Luís com o candidato a prefeito do PRTB, deputado estadual Dr. Yglésio.
O liberal desebarca na capital maranhense no final da manhã, e parte em desfile com o parlamentar para a loja da Havan, na Cohama.
Esta será a segunda passagem de Bolsonaro pelo Maranhão em uma semana. Há poucos dias ele esteve em Imperatriz, em ato pela candidatura de Mariana Carvalho (Republicanos) à Prefeitura de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do estado.
Na capital. Yglésio acredita que a presença do ex-presidente possa lhe garantir o gás necessário para uma arrancada na reta final do primeiro turno das eleições.
Saiba Mais
- Cidades do MA podem ter redução no número de vereadores
- Prazo para prestação de contas do 2° turno termina neste sábado
- PF indicia Pablo Marçal por laudo falso contra Guilherme Boulos
- Segundo turno das eleições 2024 registra abstenção próxima a 30% do eleitorado
- TSE: abstenção fica perto do total de eleitores ausentes na pandemia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias