SÃO LUÍS - A advogada Isabelle Passinho (PT), que também atua como cantora e ativista pelos direitos da pessoa com deficiência, retirou a sua candidatura à vice-prefeita na chapa do candidato do PSB, deputado federal Duarte Júnior.
Por meio de seu perfil em rede social a petista agradeceu o empenho de Duarte para a construção da chapa, mas afirmou que seria necessário tomar a difícil decisão.
“Quem me conhece sabe o quanto essa missão significa para mim e como tenho me dedicado de corpo e alma a este projeto no qual acredito tanto. Quero expressar minha imensa gratidão ao deputado Duarte, que foi meu professor e de quem tive a honra de fazer parte da equipe no gabinete da Assembleia Legislativa, por ter confiado em mim”, declarou.
Duarte Júnior se manifestou por meio de um comentário na publicação de Isabelle.
“Belle, minha amiga, minha parceira, se cuide e volta logo! Fique confiante, vamos sempre seguir juntos na luta por mais respeito, inclusão e oportunidades para todos”, disse.
Continua após a publicidade..
Leia também: PT já iniciou o debate sobre nome para substituir Passinho na vaga de vice
Consenso
Isabelle Passinho alegou problemas de ordem pessoal a Duarte Júnior e a impossibilidade de permanecer na chapa. Solidário à manifestação da aliada, Duarte acatou o pedido.
Na tarde desta sexta-feira o PT se reunirá com o candidato para decidir quem a substituirá na chapa majoritária.
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
- Biné Figueiredo impedido de concorrer à prefeitura de Codó pelo STJ
- Juiz rejeita recurso de Ivo Rezende e indeferimento de candidatura vai ao TRE-MA
- Confira a agenda desta quinta (12) dos candidatos a prefeito de São Luís
- Juiz eleitoral interrompe divulgação de pesquisa em Barreirinhas
- 'Ponto Final' da Mirante News FM entrevista Magão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias