SÃO LUÍS - O PDT homologou, nesta sexta-feira (26), em um evento para aproximadamente 5 mil pessoas - segundo a organização -, numa casa de shows do Aterro do Bacanga, a candidatura do ex-vereador Fábio Câmara à Prefeitura de São Luís.
Ele terá como candidato a vice-prefeito na chapa o pastor Marco Aurélio, indicado por lideranças da igreja Assembleia de Deus.
Em discurso, o pedetista afirmou estar pronto para conduzir a militância pedetista na capital maranhense e conduzir o projeto a um segundo turno.
"Lembro daquele setembro de 2023, quando conversei com o senador para disputar as eleições e ele me disse para criar as condições. As condições estão criadas, estive em todas as comunidades de São Luís, chamei a militância e ela veio a nós. Estamos aqui para começar o jogo a partir de agora”, afirmou Câmara.
Continua após a publicidade..
Presente ao evento, o presidente estadual da legenda, senador Weverton Rocha lembrou que a pré-candidatura do ex-vereador foi muito questionada ao longo da pré-campanha.
Leia mais: Com coligação de três partidos, Braide diz que não está sozinho na eleição
"Muita gente questionou a sua candidatura pelo PDT. Muita gente ousou dizer que você nem teria partido para ser candidato. Estamos aqui, hoje, para mostrar que você não apenas tem a legenda, como terá a militância nas ruas de São Luís, por que agora que o jogo começou”, ressaltou o parlamentar.
"Fábio sabe da responsabilidade que ele a partir de agora assume; a partir de agora ele pega o bastão, o bastão do PDT, que não é.um partido qualquer, é um partido que tem obras, tem serviços em São Luís. Um partido de líderes como Brizola, Jackson, Neiva, lideranças que deixaram suas marcas. Esta responsabilidade é enorme, mas a gente sabe que pode fazer”, completou.
Saiba Mais
- Segundo turno das eleições 2024 registra abstenção próxima a 30% do eleitorado
- TSE: abstenção fica perto do total de eleitores ausentes na pandemia
- MA está entre os 15 estados que mais tiveram abstenções no 2º turno
- Prazo para justificar ausência no segundo turno vai até 7 de janeiro
- Suplente com pouco mais de 6 mil votos deve assumir mandato na Câmara Federal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias