SÃO LUÍS - O presidente do Partido Liberal no Maranhão, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, anunciou nesta terça-feira (25) mais uma mudança na composição da Assembleia Legislativa.
O deputado estadual Aluizio Santos vai tirar licença do mandato, e assumirá o segundo suplente do partido, Vinícius Louro - o primeiro suplente, Pará Figueiredo, já está no mandato, em virtude da saída de Abigail Cunha, que atualmente exerce o cargo de secretária da Mulher do Governo do Maranhão.
Santos e Louro participaram de uma reunião com Maranhãozinho para bater o martelo. O ex-deputado e ex-prefeito de Pedreiras Raimundo Louro, pai de Vinícius, também esteve no encontro.
“O PL, mais uma vez, honrando seus compromissos e dando oportunidade para todos. Dessa vez, o Deputado @dep_vinicius_louro assumirá a vaga na Assembleia Legislativa, tendo em vista o afastamento do Deputado @aluiziosantos.ma. Nosso partido segue sendo uma família onde trabalhamos todos juntos!”, escreveu ele nas redes.
Continua após a publicidade..
Sem problemas - Aluizio Santo reassumiu definitivamente o mandato em agosto do ano passado, após uma longa batalhava travada contra um câncer. Numa das fases do tratamento, ele chegou a passar mais de três meses internado em um hospital na cidade de São Paulo.
Ao Imirante, aliados do parlamentar garantiram, no entanto, que a licença tirada agora não tem relação com sua saúde, mas apenas com “articulação política”.
Saiba Mais
- PSB também pede ao STF entrada na ação sobre eleição da Mesa da Alema
- Presidente do STF indefere pedido do Solidariedade e garante posse de Iracema
- Orçamento aprovado pela Assembleia garante emendas de quase R$ 11 milhões por deputado
- VÍDEO: veja como foi a sessão da Assembleia desta quinta (19)
- Fux concede liminar e fixa emenda individual em 2% da receita no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias