SÃO LUÍS - O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), vai deixar o comando da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
O petista reuniu-se nesta segunda-feira (24), com o governador Carlos Brandão (PSB) e mais uma dezena de lideranças partidárias do grupo para traçar estratégias da pré-campanha do deputado federal Duarte Júnior (PSB) a prefeito de São Luís.
E uma delas foi a de que ele será mesmo o coordenar do projeto governista na capital, como já havia sido decidido num encontro em março deste ano.
Por conta disso, Camarão deixará a pasta, para se dedicar exclusivamente ao processo eleitoral.
Continua após a publicidade..
Em seu perfil em rede social Camarão não falou ainda de sua saída da pasta, mas destacou o encontro com Brandão em prol da pré-candidatura de Duarte.
“Reunião liderada por nosso governador Carlos Brandão, com os presidentes de 12 partidos políticos e outras lideranças da nossa capital, para traçar os caminhos para a pré-campanha de Duarte Jr. à prefeitura de São Luís. Vamos juntos rumo à vitória, pelo melhor para os ludovicenses”, escreveu em seu perfil em rede social.
Duarte Júnior respondeu na mesma publicação, com mensagem de agradecimento.
“Obrigado, amigo Felipe Camarão. Para resolver os reais problemas de uma cidade, precisamos dialogar com todos e unir todas as forças. Agradeço a confirmação de apoio de 11 partidos à nossa pré-candidatura rumo à Prefeitura de São Luís. Juntos, em parceria com os governos estadual e federal, vamos zerar a fila da saúde e garantir oportunidades para todos”, acrescentou.
Saiba Mais
- Cidades do MA serão investigadas por transferências de títulos do Pará
- Campanha de 2024 foi recordista em violência política, aponta pesquisa
- Cidades do MA podem ter redução no número de vereadores
- Prazo para prestação de contas do 2° turno termina neste sábado
- PF indicia Pablo Marçal por laudo falso contra Guilherme Boulos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias