SÃO LUÍS - A buraqueira na Vila Airton Senna, em São Luís, levou moradores a realizarem um protesto na avenida Principal na manhã desta quarta-feira (12). Em uma das ruas uma cratera se abriu.
Além disso, outro problema é a insegurança. Segundo os moradores, recentemente, houve tentativas de assaltos a residências. Uma das casas foi invadida, e os bandidos roubaram objetos.
Com cartazes, os moradores chamam a atenção do poder público e pedem soluções para os problemas. Eles bloquearam a avenida Principal da Vila Airton Senna com pneus e galhos de árvores. Por isso, veículos não trafegam pela localidade nesta manhã.
A Vila Airton Senna está situada nas proximidades dos bairros São Raimundo e Tibiri.
Continua após a publicidade..
Em nota, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que realiza ações para tentar prender os suspeitos dos crimes.
"A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informa que o policiamento na região do São Raimundo é realizado pelo 43° Batalhão de Polícia Militar. As ações de segurança, ostensivas e preventivas, são realizadas diuturnamente pelo efetivo, com apoio das unidades especializadas BPChoque, Rotam e Bope. Além das ações diárias, a região também é, constantemente, alvo de operações com intuito de localizar e prender suspeitos de ações criminosas.
A PMMA destaca que é fundamental o registro de boletim de ocorrência em casos de práticas criminosas na região, para que o Batalhão da área providencie o reforço do policiamento".
Já a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), informa que uma equipe foi enviada para dialogar com a comunidade e verificar as necessidades de melhorias na região.
Saiba Mais
- Cratera no meio da rua, no Maiobão, ameaça casas e preocupa moradores
- Carro cai em cratera no município de Marajá do Sena
- Chuva intensa provoca crateras enormes em Buriticupu
- Van sai da pista e quase cai dentro de cratera às margens da BR-135
- Erosão interdita BR-010 no município de Governador Edison Lobão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias