Eleições 2024

Partido Novo intensifica ações na Grande São Luís

Sigla realizou agenda intensa neste final de semana visando fortalecer suas pré-candidaturas em municípios da Região Metropolitana

Ipolítica

Atualizada em 27/05/2024 às 18h07
Lideranças do partido organizaram extensa agenda de atividades no último fim de semana. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Partido NOVO realizou uma agenda intensa neste final de semana com o objetivo de fortalecer suas pré-candidaturas em municípios da Região Metropolitana da Grande São Luís.

O embaixador do partido no Maranhão, Lahesio Bonfim, segundo colocado na disputa pelo Governo do Maranhão em 2022, participou ativamente das atividades dos pré-candidatos em Paço do Lumiar, São José de Ribamar e São Luís. O empresário Francisco Neto, o jornalista Guilherme Mulato e o deputado estadual Wellington do Curso devem concorrer às prefeituras dessas três cidades nas eleições de outubro.

Na manhã de sábado, foi realizada uma caminhada na feira de Paço do Lumiar, liderada pelo pré-candidato a prefeito Francisco Neto. "Hoje foi dia de caminhar ao lado do amigo Lahesio Bonfim na Feira do Maiobão. Diálogo produtivo e muitos encontros especiais com a população da região", publicou o empresário em suas redes sociais.

Na mesma noite, ocorreu o lançamento da pré-candidatura de Guilherme Mulato à prefeitura de São José de Ribamar. O evento aconteceu no Auditório da Escola Recanto do Saber, no Parque Vitória.

"Escolhi a região do Parque Vitória para oficializar nosso nome como pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar para deixar claro que lutaremos pelos bairros de todos os cantos da nossa cidade esquecidos pelo Poder Público e pela classe política", disse o jornalista.

Na manhã de domingo, o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, participou de um café da manhã com moradores da Vila Janaína. De acordo com o deputado, ele tem percorrido os bairros da capital através do projeto OUVINDO SÃO LUÍS.

"Hoje, foi o dia de ouvir os moradores da Vila Janaína e eu agradeço a todos pela confiança em meu trabalho. Estamos na fase de coleta de demandas, sugestões e solicitações. Iremos construir o plano de governo com a cara e as necessidades da população", declarou o parlamentar.

"Cumprimento nossos pré-candidatos a prefeito: de Santa Quitéria, nosso amigo Garcia; de Paço do Lumiar, Francisco Neto; de São José de Ribamar, Guilherme Mulato; e de São Luís, nosso deputado estadual Wellington do Curso. Estou muito feliz por estar acompanhado de vocês nessas caravanas. Isso reforça que não somos apenas um grupo político, mas um time que joga junto sempre que necessário", pontuou o presidente do partido no estado, Leonardo Arruda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.