em Itinga do Maranhão

Padrasto é suspeito de estuprar a enteada enquanto a mãe da adolescente estava sob efeito de remédio

A polícia descobriu que ele já responde pelo mesmo crime no estado do Tocantins.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 09/05/2024 às 17h33
De acordo com o relatório da polícia, a menina foi violentada fisicamente e amordaçada durante o ato, para que a mesma não fizesse barulho. (Foto: Reprodução)

ITINGA DO MARANHÃO - Um homem foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), nessa quarta-feira (8), em Itinga do Maranhão, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima é uma adolescente, enteada do homem, que fez a denúncia ao Conselho Tutelar após ouvir uma palestra na escola sobre violência sexual. 

De acordo com o relatório da polícia, a menina foi violentada fisicamente e amordaçada durante o ato, para que a mesma não fizesse barulho. A mãe dela estava em outro quarto da casa sob efeito de remédio e não teve conhecimento do abuso. 

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Ao ser ouvida, a mãe da adolescente também relatou ao Conselho Tutelar que sofria ameaças psicológicas e físicas por parte do companheiro, além de ameaças de morte, caso o denunciasse.

Ao consultar o nome do suspeito no sistema de informações, a polícia descobriu que ele também é investigado em outra denúncia de violência sexual, contra outra enteada, no estado do Tocantins. 

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Itinga para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.