SATUBINHA - Um homem que é suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na manhã dessa terça-feira (7), em Satubinha, a 280 km de São Luís.
Após descobrir o fato, o pai da vítima procurou a Delegacia de Polícia, onde relatou que sua filha vinha sofrendo, há cerca de um ano e de maneira reiterada, diversos abusos sexuais praticados pelo suspeito, que é um conhecido da família. O pai também relatou que o homem iria novamente praticar os abusos nessa terça-feira.
De posse da denúncia, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Pio XII, esteve na cidade de Satubinha, com a intenção de impedir o crime.
Continua após a publicidade..
Após um breve monitoramento, os policiais avistaram o suspeito abordando a vítima em via pública, e a colocando dentro do carro, onde iria realizar os abusos rotineiros, mas que foi impedido com a chegada dos policiais civis.
As investigações iniciais demonstram que o crime vem ocorrendo de forma continuada, e que o investigado fazia diversas ameaças para continuar a praticar os abusos contra a vítima, utilizando-se, em algumas ocasiões, de uma faca para obrigar a vítima a ter relações sexuais não consentidas.
Após os trâmites de praxe da Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Deputado fala em 'sensacionalismo' em caso de estupro e depois recua
- Sargento e cabo do Corpo de Bombeiros Militar do MA são presos por suspeita de estupro contra adolescente
- Deputado oferece recompensa por informações sobre estupradores
- Adolescente suspeito de estuprar mulher com deficiência auditiva é apreendido em Buriticupu
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias