SÃO LUÍS - Um apagão preocupou uma multidão que curtia a última noite de Carnaval na Avenida Litorânea nessa terça-feira (13). O assunto foi relatado nas redes sociais por internautas que foram ao local assistir às atrações carnavalescas.
Segundo a Equatorial Maranhão, responsável pelo fornecimento de energia elétrica, a região ficou sem luz porque foi realizada, por volta das 19h48, uma manobra para retirada de um objeto da rede com segurança. A luz voltou na Av. Litorânea em menos de 10 minutos após o apagão, ainda de acordo com a Equatorial. Leia a nota:
“Sobre a interrupção de energia elétrica na Av. Litorânea na última terça-feira (13), às 19:48, devido a uma manobra rápida para retirada de objeto da rede com segurança, a Equatorial Maranhão informa que a energia foi restabelecida em 6 minutos, às 19:54, com segurança para todos”.
Encerramento do Circuito na Litorânea
O circuito de Carnaval da Avenida Litorânea, organizado pelo governo do Estado, foi encerrado nessa terça-feira (13) com os shows de É o Tchan, Bello, Lauana Prado e Geraldo Azevedo. Todos foram marcados por muita animação, tanto de quem corria atrás dos trios, quanto dos que acompanharam toda a festa dos camarotes.
O primeiro a passar foi o trio do É o Tchan. Os baianos agitaram geral com suas músicas-ícones da década de 1990 e início dos anos 2000. O grupo foi escolhido para abrilhantar o Carnaval de São Luís porque voltou aos holofotes com parte de sua formação original desde o ano passado para comemorar 30 anos. Foi um momento de São Luís relembrar a alegria contagiante dessa banda, que tem tudo a ver com Carnaval.
Depois, entrou o pagodeiro Bello, que estava com agenda lotada no Carnaval e se desdobrou em vários para dar conta do recado. Ele está na melhor fase da carreira e agradou em cheio, uma vez que em São Luís o pagode é um dos gêneros musicais que domina a agenda cultural.
Lauana Prado, que morou por vários anos em São Luís, pôde matar a saudade de São Luís. A goiana entregou um show contagiante e marcado por altas doses de sua simpatia. Geraldo Azevedo encerrou a noite caprichando em repertório de marchinhas e recebendo muitos aplausos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.