Sem crise

Brandão afirma que garantirá policiamento para Carnaval da Prefeitura de São Luís

Governador publicou manifestação nas redes sociais.

Ipolítica

Após polêmica, Brandão e Braide se acertaram para o Carnaval (Divulgação)

SÃO LUÍS - Ainda em meio ao rescaldo da polêmica sobre o carnaval na Beira-Mar, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), afirmou nesta segunda-feira, 8, que não haverá qualquer retaliação às festas a serem promovidas pela Prefeitura de São Luís na área da Praia Grande.

O socialista e o gestor da capital, Eduardo Braide (PSD), chegaram a abrir uma disputa pela organização do circuito da Beira-Mar, mas a crise que se avizinhava foi encerrada com a desistência do chefe do Executivo municipal de usar a área.

Braide decidiu organizar a festa da Prefeitura logo após o Terminal de Integração da Praia Grande, na Avenida Senador Vitorino Freire, no que será uma espécie de continuação do circuito do governo.

Continua após a publicidade..

Nas redes sociais, hoje, Brandão garantiu que destacará policiamento para fornecer segurança adequada à festa anunciada pelo prefeito.

“Como sempre temos feito, vamos continuar apoiando as festas carnavalescas no Maranhão, garantindo também o policiamento. Sabemos da importância desses eventos para economia, por isso contamos com a parceria de todos os agentes públicos para a realização de um Carnaval histórico”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.