SÃO LUÍS - Centenas de crianças do São Francisco, em São Luís e bairros adjacentes tiveram o domingo (15) cheio de brincadeira da mais tradicional a eletrônica como ainda ganharam brinquedos.
Wilker Luís Abreu, que é o organizador do evento, disse que o evento ocorre há 21 anos na rua Antônio Rego, no São Francisco, feito somente por meio de doações dos apoiadores e tendo como tema Faça uma Criança Sorrir.
Ele falou que neste ano foram oferecidos para as crianças um café da manhã com bastante frutas, refrigerante, cachorro-quente e outras guloseimas. Também as crianças brincaram de carrinho eletrônico, jogo de travinha, queimado, pegador, pula-pula, ganharam brinquedos e até mesmo houve aplicação de flúor. "O mais gratificante desse evento e observar as nossas crianças sendo felizes e podendo tendo o seu direito garantido da diversão", frisou Wilker Luís Abreu.
Continua após a publicidade..
Eduarda Santos, de 24 anos, declarou que mora no São Francisco. Ja participou desse evento como criança e agora traz os seus dois filhos, Theo Eduardo, de 3anos; e Luna, de 9 meses, para brincarem na festa. " A gente observa que o evento é feito para as nossas crianças e com bastante brincadeira" falou Eduarda Santos.
Bruno Luís Costa, de 12 anos, disse que iria participar de todas as brincadeiras. " Hoje tirei o dia para brincar e vou aproveitar de tudo um pouco como ainda quero ganhar presente", afirmou.
Saiba Mais
- Dia das Crianças deve injetar R$ 9,35 bilhões no comércio, diz CNC
- Pesquisa aponta variação de mais de 400% nos preços para o Dia das Crianças em São Luís
- Comércio da Grande Ilha funciona durante feriado do dia 12 de outubro
- Biblioteca Benedito Leite promove leitura e recreação na semana das crianças
- Comércio de São Luís projeta R$ 117,8 milhões em vendas no Dia das Crianças
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias