Investigação

Polícia prende suspeito de participação no homicídio de jovem na Vila Valian

Roberth Petter Campos foi morto a tiros na região do São Raimundo, no dia 7 de setembro.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 04/10/2023 às 16h09
Jovem Roberth Petter Campos. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS - A  Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na manhã desta quarta-feira (4), um homem suspeito de participação no homicídio que vitimou o motoboy Roberth Petter Campos Leite, de 20 anos, no dia 7 de setembro, na Vila Valian. O mandado de prisão foi cumprido na região do bairro do São Raimundo, em São Luís.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Segundo o que foi apurado pela Superintendências Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima estava na companhia de alguns amigos, quando foi surpreendida por cerca de três criminosos que se identificaram como membros de uma facção criminosa atuante na região do São Raimundo.

Leia também:

Jovem trabalhador foi morto a tiros na Vila Valian após dia de passeio: “Que a gente possa ver a Justiça prevalecer”, diz mãe

Homem e adolescente são apreendidos por assassinato de jovem autista em São Luís

Empresário é preso suspeito de matar homem com tiro na cabeça e deixar outro ferido, em Codó

Ainda segundo com as informações policiais, os criminosos arrastaram a vítima até o interior de uma residência, onde mesmo a vítima pedindo para não ser morta, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

O homem preso nesta quarta-feira (4) foi apresentado na sede da SHPP, no Centro da capital, para atender aos procedimentos de praxe, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional de São Luís. 

As investigações seguem com a missão de identificar e prender os demais participantes do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.