Em Balsas

Preso suspeito de ser mandante do assassinato de mulher em situação de rua

Segundo a polícia, o crime foi motivado pela suspeita de que a vítima teria furtado objetos de um bar em Balsas.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 07/08/2023 às 16h31
Raimundo Nonato Borges é suspeito de mandar matar uma mulher em situação de rua. (Foto: reprodução / TV Mirante)

BALSAS - Um homem, identificado como Raimundo Nonato Borges, foi preso neste fim de semana, em Balsas. Ele é suspeito de ser o mandante do assassinato de uma mulher em situação de rua identificada como Vitória Vivian da Silva Pimentel. O homicídio aconteceu no dia 11 de junho, no bairro Assucena Velha, no município.

De acordo com informações policiais, a vítima foi atraída até o local do crime após o executor do crime afirmar que faria um programa sexual. O delegado David Passada afirmou que o crime foi motivado por uma suspeita de que a vítima teria furtado objetos do bar do homem apontado como mandante do crime.

O crime aconteceu no dia 11 de junho deste ano. (Foto: reprodução / TV Mirante)

"Deriva do fato do mandante e do executor suspeitarem que a vítima teria praticado um furto no bar, subtraído dinheiro, uma maquininha de cartão, cerveja. E por conta disso, eles organizaram a ação para se vingar da vítima. Nós representamos pelas prisões tanto do provável executor e mandante", disse o delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) David Passada.

Continua após a publicidade..

O homem foi preso no bar que era dono, após uma ordem judicial. Segundo as investigações, o crime foi cometido por Edvan Antunes, conhecido como 'Gilvan', que trabalhava para o suspeito de ser o mandante do crime. Até o momento, ele está foragido.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito de ser o executor do crime tem raízes no estado do Piauí. Equipes da Polícia Civil do estado foram acionadas para tentar localizar ele.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.