Troféu Inside By Fofa

Em noite de homenagens, Click 360 é premiada como empresa destaque no Maranhão

Levando o que há de melhor em experiências imersivas e instagramáveis para eventos, a empresa foi destaque na 16ª edição do Troféu Inside By Fofa.

Publipost

Atualizada em 26/05/2023 às 18h43
A anfitriã, Ilze Rangel (Fofa) e o ator Global, Marcus Tardin entregam o Troféu Inside By Fofa a Click 360. Foto: Divulgação

Um evento para quem aposta em diferenciação no mercado. É assim que o Troféu Inside By Fofa chegou ontem (25) a sua 16ª edição, reunindo empresários, profissionais das mais diversas áreas, personalidades políticas e imprensa em uma grande cerimônia realizada no Áurea Eventos, em São Luís (MA). Entre os destaques da noite, a empresa Click 360 foi uma das indicadas para integrar um seleto grupo de empresas homenageadas pelo público presente.

A anfitriã, Ilze Rangel (Fofa), ao lado do proprietário da Click 360, Romero Júnior, na cerimônia do Troféu Inside By Fofa. Foto: Divulgação.

Criada em 2022, a Click 360 atua no segmento de eventos e entretenimento, despontando atualmente como referência quando o assunto são experiências imersivas em aniversários, confraternizações, eventos corporativos, lançamentos de produtos, formaturas, feiras, reuniões e até shows com milhares de pessoas. Mantém um portfólio flexível que inclui a locação de Plataformas 360° e um Túnel Infinity, cuja iluminação em led é um grande espetáculo que une o convidado à experiência do evento.

Para a idealizadora do Troféu, Ilze Rangel, colunista social mais conhecida como Fofa, a cerimônia chega a sua 16ª edição reconhecendo o amplo trabalho realizado por quem faz a diferença no mercado local, nacional e até internacional. Acompanhada pelo ator global, Marcus Tardin, a jornalista entregou em mãos os troféus aos homenageados da noite, entre eles o da Click 360, que foi recebido pelo empresário, Romero Júnior.

“É um reconhecimento que valoriza o nosso trabalho e também de todos os profissionais que atuam no segmento de eventos no Maranhão. Sendo que para a nossa empresa, esse momento tem um significado ainda mais especial. Estamos vindo de um ano de excelentes resultados, sinal que o mercado assimilou a proposta do nosso trabalho, que é contribuir com a conexão do público com os eventos, proporcionando recordações de alta qualidade. Tudo, claro, sempre valorizando a questão do atendimento como forma de entregar experiências de fato inesquecíveis para os nossos clientes e para os seus convidados”, declarou o proprietário da Click 360, Romero Júnior.

Presente na noite social de homenagens, a Cerimonialista, Gisela Diniz, apontou que o sucesso da empresa se deve a sua capacidade de não deixar os eventos passarem despercebidos. “A Click 360 veio para somar de forma muito positiva ao trabalho de quem faz eventos profissionais no Maranhão. Sempre ao assumir um projeto, assumo na verdade o desafio de entregar uma proposta de alto valor que seja diferenciada para o cliente que nos contrata e para o seus convidados. Nesse sentido, ter parceiros que desenvolvem e são plenamente capazes de atender as nossas demandas com a qualidade que não abrimos mão é fundamental. Eu particularmente fico muito feliz pelo mercado reconhecer o sucesso do projeto da Click”, contou, Gisela, que é diretora da empresa de cerimonial que leva o seu nome, Delegada no Maranhão do Conselho Nacional de Cerimonial e Protocolo do Brasil e integrante da Organização Internacional de Cerimonial e Protocolo.

O proprietário da Click 360, Romero Júnior ao lado da renomada Cerimonialista, Gisela Diniz em comemoração pelo recebimento do Troféu Inside By Fofa . Foto: Divulgação.

Mantendo parcerias consolidadas no mercado, a empresa aponta para o futuro e afirma que não pretende parar por aqui. Projeta ampliar ainda mais os seus serviços e o  seu portfólio, com inovações e novas aquisições de equipamentos que prometem tornar  eventos memoráveis.

SERVIÇO:

– Locação de Túnel Infinity (Túnel de Led) e de Plataformas 360° (Plataforma Giratória) para fotos e vídeos em eventos.
 

COMO CONTRATAR:
 

– A contratação é realizada mediante a reserva, que pode ser feita pelos canais:

* (98) 99218-0362 (Telefone e WhatsApp)

* Rede Social (Instagram): @click360slz

O Túnel Infinity tem a proposta de disponibilizar um espaço diferenciado para as fotos em eventos, com a possibilidade de efeitos e cores diferentes. Foto: Divulgação.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.