Abrindo o Verbo

Startup Plus Mídia inova no mercado publicitário Out-of-Home

João Pedro, que é diretor executivo da Plus Mídia, foi um dos entrevistados do Abrindo o Verbo

Rádio Mirante AM

João Pedro, que é diretor executivo da Plus Mídia, foi um dos entrevistados do Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - O mercado de publicidade Out-of-Home (OOH) vive um momento de ascensão e a startup maranhense Plus Mídia surge como uma alternativa inovadora. A empresa utiliza uma plataforma digital para gerenciar as campanhas publicitárias como ainda desenvolve um dispositivo de mídia interativo. 

Nesta sexta-feira (1), o diretor executivo dessa startup, João Pedro, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM. Ele declarou que a empresa já está em operação em Caxias e, ainda neste ano, também vai operar nas outras cidades maranhenses, inclusive, em São Luís. 

“Cerca de 72% da população é impactada por publicidade dentro de estabelecimentos comerciais que é onde o nosso serviço se encaixa. A gente hoje faz publicidade dentro de restaurantes, bares e outros espaços, como praça de alimentação e espaço de convivência”, disse João Pedro.

Ouça: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.