SÃO LUÍS - Uma indicação da vereadora Karla Sarney (PSD) solicita ao Governo do Estado que aumente o policiamento no bairro do Maracanã e no seu entorno. A vereadora justificou seu pedido nas denúncias que têm recebido sobre o crescimento da criminalidade na região, ocasionando um grande sentimento de insegurança na população local.
“Sabemos que a zona rural da nossa cidade necessita de mais policiamento e investimento na segurança pública. Por isso, realizei a solicitação de reforço no policiamento do bairro Maracanã e região, levando em conta as necessidades e o cuidado com a nossa população”, falou a vereadora.
Sob o nº 044/23, a Indicação da vereadora foi encaminhada pela Câmara Municipal de São Luís ao governador Carlos Brandão (PSB) na sessão ordinária do último dia 20 de abril.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias