SÃO LUÍS - Na manhã desta terça-feira (31) a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência(MPU). O caso é apurado pela Delegacia Especial da Mulher de São Luís.
Leia também:
Homem é preso por perseguir ex-companheira com medida protetiva em Bom Jardim
Continua após a publicidade..
Homem quebra medida protetiva e é esfaqueado pela ex-mulher em Amarante do Maranhão
Segundo o que foi relatado pela vítima, no último dia 6 de janeiro ele entrou pela parte de cima da residência e, em seguida, começou a ameaçar de morte a vítima e o seu atual namorado. O investigado ainda agrediu fisicamente o casal com socos e xingamentos.
A vítima requereu a decretação de medidas contra o agressor, tendo o Poder Judiciário, atendido, mas foi desrespeitada pelo preso. Após as providências de praxe serem atendidas na sede da delegacia especializada, o homem foi encaminhado à Central de Inquérito e Custódia onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Conselho sugere tornozeleira eletrônica como medida protetiva
- Homem descumpre medida protetiva e manda chocolate intoxicado para a ex-companheira
- Judiciário concede mais de 9.300 medidas protetivas a mulheres em 2023 no Maranhão
- Homem é preso por descumprir medida protetiva contra a ex-companheira na Raposa
- Idoso é preso após descumprir medida protetiva contra a ex-companheira, na zona rural de Buriti
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias