SÃO LUÍS - O presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de São Luís, vereador Nato Júnior (PDT), chamou a imprensa para uma coletiva na sexta-feira, 30, para apresentar informações do caso das acusações de assédio e abuso sexual contra o vereaor Domingos Paz (Pode).
Desde que foram dado entrada na Mesa Diretora da Câmara dois pedido contra Domingos Paz - um de afastamento e outro de cassação do mandato - que a Comissão de Ética foi acionada. Diante das denúncias, o presidente da comissão solicitou informações da Casa da Mulher Brasileira e também da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).
Segundo disse ao Imirante, Nato Júnior buscava iinformações já colhidas pela Polícia Civil no caso de acusação de assédio e abuso sexual que pesam contra Paz.
Continua após a publicidade..
Leia ainda: Em reunião, parte de vereadores aconselhou Domingos Paz a se afastar do mandato
Somente após estas informações, é que o pedetista decidiria sobre abrir ou não procedimento de quebra de decoro contra o colega de parlamento.
Na coletiva de imprensa da sexta, Nato Júnior apresentará os dados colhidos pela Comissão de Ética e explicará os próximos passos em relação ao caso de Domingos Paz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias