SÃO LUÍS - O servidor público Saulo Arcangeli, que disputou a eleição para o Senado da República no dia 2 de outubro, tem intensificado a articulação junto ao diretório do PSTU no Maranhão em favor da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na última quinta-feira, por exemplo, ele participou de uma caminhada de militantes da sigla em defesa da educação e das liberdades democráticas.
Na ocasião, ele afirmou que a militância seguirá o entendimento da Central Sindical e Popular (CSP) Conlutas de “voto crítico” na chapa Lula/Alckmin.
Leia também: Lula sai em defesa de Eliziane Gama e fala em intolerância
Continua após a publicidade..
“Precisamos, até o dia da eleição, na escola, na universidade, no trabalho, na feira, no supermercado, no bar, na conversa com o vizinho, com o amigo e amiga, com a família, derrotar Bolsonaro. Mesmo que a pessoa não concorde com Lula […]”, disse.
Arcangeli conclamou os seus seguidores também nas redes sociais.
“No dia 30 de outubro, vote 13 para derrotar Bolsonaro”, finalizou.
Saiba Mais
- Weverton surge em agenda com Carlos Brandão após derrota em 2022
- TRE rejeita ação de Weverton Rocha para cassar mandato de Carlos Brandão
- TRE/MA forma maioria e mantém mandato de Neto Evangelista
- TRE-MA tem mais um voto contra cassação de Neto Evangelista
- TSE retoma julgamento de Jair Bolsonaro por abuso de poder
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias