SÃO LUÍS - Mais de cinco mil hidrômetros, que teriam sido furtados da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), foram apreendidos nesta quinta-feira (22) dentro de um galpão de uma loja de sucata, localizado no bairro Parque Timbiras, em São Luís.
Leia também:
Roubos de hidrômetros têm sido frequentes no bairro Renascença
Hidrômetros são o novo alvo dos ladrões
A ação foi realizada pela equipe do Departamento de Defesa dos Serviços de Delegados (DDSD) da Superintendência de Investigações Criminais (Seic). A Polícia Civil informou que esses hidrômetros teriam sido furtados há dois meses de um almoxarifado da Caema, em São Luís.
Ainda segundo a polícia, nesse galpão, além dos hidrômetros, os policiais encontraram vários equipamentos de uma empresa de mineração. No momento da abordagem policial, o proprietário desse local não foi encontrado.
O material apreendido foi levado para a sede da Seic, no Bairro de Fátima e deve ser periciado durante esta semana. As investigações vão continuar sendo realizadas pela Seic para identificar os suspeitos dessa empreitada criminosa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.