Prisão

Foragido da Justiça é preso no Coroado, em São Luís

O detido foi apresentado no Plantão de Polícia Civil Itaqui-Bacanga.

Imirante.com

Atualizada em 31/08/2022 às 14h45
O foragido foi preso no bairro do Coroado, em São Luís. (Foto:Divulgação)

SÃO LUÍS - Um foragido do Poder Judiciário, identificado como Adriano Robson da Luz Soares, também conhecido como Afroxé, de 34 anos, foi preso durante cerco da Polícia Militar realizado nesta segunda-feira (29), no bairro Coroado, em São Luís.

Leia também: 

Policiais da Senarc prendem traficante foragido em Pedrinhas

Jovem é preso na escola em cumprimento a mandado de prisão

A Polícia Militar informou que o criminoso foi localizado na avenida dos Africanos, no Coroado e apresentado no Plantão da Polícia Civil Itaqui-Bacanga onde tomaram as devidas providências. Em desfavor de Adriano Soares havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 5ª Vara Criminal de São Luís. 

Ainda segundo a polícia, no mês de maio de 2012, Afroxé foi preso por guarnições miliares, na área do João Paulo, suspeito de aliciar crianças e adolescentes para praticar assaltos com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar suas dívidas de droga. 

No momento da prisão, ele estava na companhia de dois menores de idade, de 11 e 15 anos, e um veículo Uno Vivade prata, de placas não identificadas, que tinha sido tomado de assalto, no bairro Pirapora, em São Luís. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.