SÃO LUÍS - Um empresário, identificado como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Ponta d'Areia, em São Luís. O crime aconteceu na porta de um prédio empresarial, à luz do dia.
Segundo testemunhas, no momento do crime o empresário, que atuava no ramo alimentício, estava conversando com um homem. Em dado momento, a vítima avistou o autor dos disparos e teve um breve desentendimento antes de ser atingido pelos tiros.
Ainda segundo testemunhas, assim que o empresário virou de costas, o suspeito efetuou os disparos que atingiram a cabeça e as costas da vítima que morreu no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas ao local do homicídio. A Polícia Militar (PM) também esteve no local do crime.
Continua após a publicidade..
A suspeita inicial dos investigadores da Polícia Civil é que a discussão e o crime tenham sido motivados por uma dívida. O caso deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
A vítima
Em consulta aos sistemas policiais, foi identificado que o empresário possuía registros criminais por atentado contra a liberdade de trabalho mediante violência ou grave ameaça, estelionato e crime de ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.
O autor dos disparos ainda não foi localizado e identificado. Imagens de câmeras de segurança do prédio empresarial serão periciadas pela polícia.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias