Achado cadavérico

Homem é encontrado morto dentro de um carro no bairro São Cristóvão, em São Luís

O corpo da vítima foi removido ao IML, no Bacanga, onde vai passa por exames periciais com o objetivo de identificar a causa morte.

Imirante.com

Atualizada em 09/08/2022 às 15h48
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga. (IML)

SÃO LUÍS -  Um homem, identificado como Danyl Weslley Sousa Holanda, de 30 anos, foi encontrado morto durante a madrugada desta terça-feira (9), dentro de um veículo, modelo Gol, cor preta, na rua Panai, no bairro São Cristóvão, em São Luís.

Leia também em: 

Achado cadavérico e tentativa de homicídio são registrados em São Luís

Achado cadavérico é registrado em reserva florestal do Vinhais

De acordo com a Polícia Militar, os populares ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informando que havia um Gol preto, de placas de São José de Ribamar, estacionado na rua e apresentava atitude suspeita. Havia uma pessoa desacordada no banco traseiro do carro.

Os militares foram ao local e constataram que o veículo não havia registro de roubo. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados e confirmaram o óbito de Danyl Sousa.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, onde vai passar por exames periciais com o objetivo de identificar a causa morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.