SÃO LUÍS - Um feirante e agiota, identificado como Aureliano Araújo Diniz, também conhecido como Lico, de 43 anos, foi executado dentro do seu veículo, modelo Corsa Classic, cor prata. Segundo a polícia, o crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (6) nas proximidades do cemitério do São Raimundo do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga, em São Luís.
Leia também em:
Faccionados suspeitos de assassinato são presos na Grande Ilha
Discussão entre moradores de rua termina em assassinato
Continua após a publicidade..
A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava sozinha no veículo e voltava para a sua residência quando foi abordada pelos criminosos. Aureliano levou vários tiros e morreu dentro do carro, enquanto, os suspeitos fugiram em um veículo Argo branco, de placas não identificadas.
Os militares foram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo do feirante foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado. A polícia encontrou dentro do carro da vítima cerca de R$ 10 mil e algumas compras de supermercado.
Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava na feira do bairro Mauro Fecury, área Itaqui-Bacanga como também emprestava dinheiro a juros. Recentemente Aureliano teria discutido com os faccionados dessa localidade e o assassinato é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).
Saiba Mais
- Vigilante que matou corretor de imóveis em petshop vai cumprir pena em regime aberto
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias