SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha (PTB) se manifestou m seu perfil em rede social à informação divulgada pela imprensa no início da semana de que ele teria utilizado aeronave oficial da Presidência da República para cumprir compromissos pessoais em São Paulo.
Rocha afirmou que ele foi convidado, na condição de senador no pleno exercício de mandato, a viajar ao lado do presidente no trecho publicado.
Ele comparou a situação ao fato de Dino ter utilizado aeronave oficial do Governo do Maranhão, classificando o ato do seu adversário de imoral e ilegal.
“Eu viajei no avião presidencial, a convite do presidente, de Brasília a São Paulo, na condição de senador. O ex-Flávio Dino [sic] viajou no helicóptero do Estado sem ter cargo público e sem a presença do governador a bordo. Entenderam a diferença entre um ato legal, e outro ilegal e imoral?”, publicou no twitter.
Roberto Rocha e Flávio Dino são adversários diretos do pleito de outubro deste ano. Rocha buscará a reeleição para o Senado da República. Dino tentará o primeiro mandato no Senado.
Saiba Mais
- Roberto Costa se despede da ALEMA para assumir Prefeitura
- Roberto Rocha lança pré-candidatura ao governo do MA em 2026
- Morre Rochinha, irmão do ex-senador Roberto Rocha
- Maranhão tem o pior desempenho no IDH do país, diz Roberto Rocha
- Roberto Rocha se despede do Senado e faz apelo por reforma tributária
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.