SÃO LUÍS - O homem, identificado como Ismael Sousa, de 19 anos, foi morto por faccionados no começo da noite de sábado (30), na Vila Apaco, em São Luís. Segundo a polícia, a vítima fazia parte de uma facção criminosa e suspeito de cometer roubos na Grande Ilha.
Leia também:
Quatro faccionados acusados de assassinato são presos na Grande SL
Preso terceiro suspeito de envolvimento no assassinato de sargento da Polícia Militar em São Luís
Ainda de acordo com a polícia, Ismael Sousa residia na Vila Riod e tinha saído na tarde de sábado para se encontrar com alguns colegas para cometer assaltos no Jardim América, área da Cidade Operária.
Continua após a publicidade..
Nas proximidades de uma empresa de ônibus, na Vila Apaco, ele foi baleado e morto por faccionados rivais. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser necropsiado. O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas.
Afogamento
Mais dois corpos deram entrada no IML, no sábado e um deles foi identificado como Ryan Bayama dos Santos, de 14 anos. A polícia informou que o adolescente morreu afogado na praia do Olho d’Água.
Ele estava participando de um evento evangélico quanto entrou no mar acabou se afogando. O corpo dele foi resgatado pelos bombeiros militares, com apoio da equipe do Centro Tático Aéreo (CTA).
O outro corpo foi de Luís Fernando Sampaio, de 23 anos. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado na foz do rio Anil, na Beira-Mar e a Polícia Civil está investigando o caso.
Saiba Mais
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
- VÍDEO: vendedor de pão é assassinado durante assalto no Jardim América
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias