SÃO LUÍS - Recém-chegados na campanha do governador Carlos Brandão (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB) e a senadora Eliziane Gama (Cidadania), ainda têm caminhado com "timidez" no projeto de reeleição do chefe do Poder Executivo.
Othelino e Eliziane atuavam em prol da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) até o mês passado, mas abandonaram o grupo do pedetista após terem sido procurados pessoalmente pelo ex-governador Flávio Dino (PSB) e por Brandão, em troca de apoio para o pleito deste ano.
Com o discurso de defesa da unidade do grupo liderado por Dino, Othelino e Gama aderiram à pré-campanha do comando do Palácio dos Leões.
Ocorre que depois disso, não houve mais protagonismo ou qualquer gesto público em favor do socialista.
Continua após a publicidade..
Eliziane Gama, por sua vez, parece concentrada em seu mandato no Senado Federal.
Gama tem trabalhado na articulação, junto a oposição no Congresso Nacional, pela possível instalação de uma CPI do MEC no Senado da República.
Othelino e Eliziane caminhavam com Weverton Rocha desde 2020.
Saiba Mais
- Weverton surge em agenda com Carlos Brandão após derrota em 2022
- TRE rejeita ação de Weverton Rocha para cassar mandato de Carlos Brandão
- TRE/MA forma maioria e mantém mandato de Neto Evangelista
- TRE-MA tem mais um voto contra cassação de Neto Evangelista
- TSE retoma julgamento de Jair Bolsonaro por abuso de poder
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias