SÃO LUÍS - Confirmada para esta tarde de terça-feira, 4, a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público da Câmara Municipal de São Luís realizada em 2022. Serão ouvidos representantes dos Sindicatos dos Rodoviários e das Empresas de Transporte Público (SET) além de representante da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) da capital.
Esta reunião da CPI deveria ter ocorrido na última semana de dezembro do ano passado. No entanto, devido a oscilação de energia elétrica na região da Praia Grande, Centro Histórico. Remarcada para esta terça-feira, 4, os vereadores da comissão ouvirão Manoel Cruz Filho, representante da SMTT, Isaias Castelo Branco do Sindicato dos Rodoviários e José Luís Medeiros Filho, representando o SET.
Esta é a segunda sessão com depoimentos feitos a convite pela CPI do Transporte Público. A primeira ouviu o então relator da Central Permanente de Licitação do Município de São Luís (CPL), Andros Renquel Melo Graciano de Almeida, na época do processo de licitação do transporte público da capital.
Continua após a publicidade..
O ex-secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, também foi convidado, no entanto, quando ocorreu a sessão para as oitivas, Barros já estava internado com problemas de saúde vindo a falecer em dezembro.
CPI do Transporte Público aprova regimento de trabalho na Câmara de SL
Câmara de São Luís instala hoje CPI do Transporte Público
Saiba Mais
- Ministério Público abre inquérito para investigar eventuais irregularidades no sistema de transporte de São Luís
- CPI do Transporte Público divulga relatório final na próxima semana
- Desequilíbrio e custos financeiro do sistema de transporte foram temas abordados na CPI
- CPI do Transporte Público ouve mais três testemunhas nesta terça
- Câmara de São Luís: CPI do Transporte Público adia sessão para janeiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias