A Prefeitura de São Luís e a Câmara Municipal da capital decidiram pelo ponto facultativo na segunda-feira, 1º, véspera do feriado de Dia dos Finados, dia 2 de novembro. Assim, os serviços dos dois poderes (os não essenciais) ficarão parados por cinco dias já que na sexta-feira, 29, será o feriado do servidor público.
O feriado prolongado vem no momento em que a Prefeitura de São Luís tenta reverter o problema que é a greve dos rodoviários na capital. Por enquanto, o prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou somente um auxílio emergencial para parte da população que precisa dos serviços do transporte público.
Continua após a publicidade..
Sobre a proposta de Braide, nem os rodoviários e nem os empresários se manifestaram a respeito. Uma nova rodada de conversa entre a gestão municipal e os sindicatos dos trabalhadores e empresários deverá acontecer na quinta-feira, 28
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias