SÃO LUÍS – Fotos e vídeo mostram o entorno da praça entregue há pouco tempo no bairro da Cidade Operária, onde houve uma promessa de construção de uma maternidade. A praça traz benefícios aos moradores, mas as vias ao redor dela encontram-se em estado caótico.
O tráfego de veículo de grande e pequeno porte é intenso já que a região serve de atalho para quem foge dos congestionamentos nas principais. Além disso, é por essas ruas quase totalmente sem asfalto e cheias de pedregulho que motoristas de ônibus fazem “malabarismo” durante as viagens diariamente.
Esse cenário de abandono em torno de uma área revitalizada para lazer e atividades físicas é registrado nas avenidas Este Cento e Três, depois da feira da Cidade Operária no sentido Maiobinha; a Este Duzentos e Três, por onde transitava a linha Socorrão II Rodoviária, que mudou o itinerário; e a rua Projetada II. Todas elas apresentam pavimentação precária.
Continua após a publicidade..
E quando chove, a situação piora. A lama toma de conta dos trechos ao redor da praça, e motoristas e pedestres sofrem diante do problema.
Procurada pelo Imirante.com, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) disse que "enviou equipe técnica aos locais citados na reportagem para levantar todas as demandas existentes e acionou a empresa responsável pela obra para a retomada dos serviços".
Veja as fotos do local:
Imagens mostram estado crítico de vias que cercam praça na Cidade Operária
Saiba Mais
- Proposta para morador de São Luís pagar por asfaltamento de vias gera polêmica
- Moradores reclamam de cenário caótico em rua da Liberdade após serviços na rede de água e esgoto
- Dnit realiza obras de manutenção em cinco rodovias federais do Maranhão
- Falta de pavimentação e capina causa transtornos no Parque Pindorama
- Morador reclama da falta de pavimentação na Vila Isabel
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias