SÃO LUÍS - O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren) solicitou, oficialmente, nesta quarta-feira (13), ao Ministério Público do Maranhão, a apuração de um suposto caso de estupro que teria sido cometido por um médico e policial militar contra uma profissional de enfermagem no Hospital Genésio Rêgo, em São Luís.
Leia também: Médico é preso suspeito de estuprar técnica de enfermagem em hospital de São Luís
Continua após a publicidade..
O ofício foi entregue pelo presidente do referido conselho, José Carlos Costa Araújo Júnior, ao procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau. De acordo com o documento, após ser vítima da violência sexual, na madrugada do último domingo, 10, a técnica de enfermagem denunciou o fato à Delegacia Especial da Mulher.
Após a conclusão do inquérito policial, os autos devem ser encaminhados para o Ministério Público do Maranhão. O presidente do Coren pediu empenho e seguimento da eventual Ação Penal.
Saiba Mais
- Justiça manda soltar médico acusado de estupro, em Imperatriz
- Justiça mantém prisão de médico acusado de estupro
- Médico acusado de estupro passa por Audiência de Custódia
- Gestão municipal não renova contrato com médico preso por estupro
- Médico cardiologista é preso acusado de estuprar paciente dentro de consultório
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias