SÃO LUÍS - Os beneficiários do auxílio emergencial que se dirigem até a uma agência da Caixa do bairro do Turu, em São Luís, enfrentam na manhã desta quarta-feira (22) uma grande fila e se aglomeram, o que vai contra as recomendações das autoridades de saúde diante do novo coronavírus.
Leia também:
Veja a lista de bairros com casos confirmados da Covid-19 na Grande São Luís
Caixa paga auxílio emergencial a 5 milhões de beneficiários
Continua após a publicidade..
O bairro do Turu apareceu hoje em primeiro lugar na lista de bairros com casos confirmados da Covid-19, na Grande São Luís. No total, são 65 infectados.
Pela imagem, é possível ver que muita gente desrespeita a norma de distanciamento. Hoje, foi liberado mais um lote de pagamento do auxílio emergencial oferecido pelo governo federal.
Durante coletiva, na última segunda-feira (20), o governador Flávio Dino recomendou que os bancos adotem medidas de prevenção no que diz respeito a filas e aglomerações.
Saiba Mais
- Quase 19% das pessoas que tiveram Covid-19 têm sintomas persistentes
- Vacinas contra Covid-19 serão enviadas para todo o Brasil até terça-feira (10)
- Boletim indica manutenção de queda de casos de covid-19
- Casos de covid-19 diminuem no Brasil, revela pesquisa da Fiocruz
- Boletim indica aumento de síndromes respiratórias por Covid-19
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias