SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa, prendeu David Batista Almeida pelo crime de roubo e também por ser suspeito de envolvimento em um latrocínio.
A polícia cumpriu, contra David, um mandado de prisão por sentença condenatória, oriundo da 3ª Vara do Criminal de São Luís, pelo crime de roubo, sendo que David Batista foi condenado a seis anos e dois meses de prisão por esse crime.
Segundo a polícia, David também está sendo investigado por participação em um caso de latrocínio contra Eduardo Pestana, ocorrido em outubro de 2018.
Relembre o caso: Sete homicídios em intervalo de 12 horas na Grande São Luís
Continua após a publicidade..
David Batista foi preso nesta quarta-feira (31), em uma casa na avenida Sabiá, no Gapara, em São Luís. O homem estava em posse do celular que pertencia a Eduardo Pestana. Ao ser interrogado pela polícia se havia participado do latrocínio, David se negou a dar qualquer esclarecimento. O caso está sendo investigado.
Após os procedimentos, David Batista Almeida foi encaminhada ao Presídio de Pedrinhas, onde iniciará o cumprimento de pena pelo crime de roubo.
Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias