SÃO LUÍS - Sete homicídios por arma de fogo foram registrados nessa sexta-feira (19), na capital maranhense, de acordo com informações policiais.
Ainda pela manhã, por volta das 7h, na Vila Palmeira, Genilson Câmara de Oliveira, de 26 anos, foi baleado e morreu à tarde no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).
Por volta das 18h55, no bairro Sá Viana, Mateus Breno Galvão Silva, de 23 anos, foi morto com vários tiros. Ele estava em um carro com uma mulher quando outro veículo se aproximou e, de lá, partiram os disparos contra Mateus.
Na Vila Cascavel, por volta das 19h, Vanderson Matos de Sousa, conhecido como "Quatro Quilos", de 20 anos, foi assassinado com três tiros, na cabeça, no peito e nas costelas.
Continua após a publicidade..
Já por volta das 22h20, Arllyson Correa Cardoso, de 22 anos, foi alvo de dois disparos na cabeça e no braço, no bairro Monte Castelo. Ele também não resistiu.
No Anjo da Guarda, Wanderson Abreu, conhecido como "Baladão", de 33, foi assassinado a tiros por dois bandidos em uma moto.
Um adolescente de 13 anos identificado como Robson Júnior Sousa Batalha, foi morto por criminosos que estavam em um veículo prata. O caso foi registrado no Conjunto São Raimundo.
No São Cristóvão, uma vítima não identificada, foi morto com um tiro nas costas, por volta das 21h30.
Saiba Mais
- Operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas durante operação em Santa Quitéria
- Segurança: capitais nordestinas matam 70% mais jovens que Rio de Janeiro
- Maranhão registra estabilidade no número de mortes violentas, mas casos ainda são maiores que a média nacional
- Ipea estima 24 mil homicídios não registrados no país de 2019 a 2022
- Dois homicídios registrados no final de semana em Barra do Corda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias