SÃO LUÍS - Uma operação cumpriu mandados de prisão temporária e autuou em flagrante suspeitos de integrarem uma facção criminosa que praticava crimes como homicídios, roubos e tráfico de drogas.
Cem homens das polícias Civil e Militar participaram da operação desencadeada na madrugada desta terça-feira (7), na Vila Luizão, Divineia, Sol e Mar e adjacências.
No comando da operação, que recebeu o nome de "Sem exceção", está o delegado o delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ele explicou que mais de 15 pessoas foram conduzidas. A contabilização de todas as prisões e apreensões será feita ao longo do dia.
As investigações tiveram início após o assassinato de duas pessoas na Divineia, em outubro do ano passado. A polícia averigua se as vítimas tinham envolvimento com facções criminosas. Uma terceira vítima ainda sofreu uma tentativa de homicídio na época.
Saiba Mais
- Suspeitos de tentar furtar fertilizantes no Porto do Itaqui são presos no MA
- PM prende três suspeitos de tráfico e pistolagem em Buriticupu
- Dez suspeitos de homicídio, tentativa de feminicídio e tortura são presos em São Luís e na Região do Munim
- Operação prende em SL líderes de organização criminosa com atuação interestadual
- Polícia prende traficantes em São Luís e na cidade de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.