SÃO LUÍS – Foi apreendido pela Polícia Militar um adolescente de 17 anos, que confessou ter sido o autor dos golpes de faca que mataram o delegado federal Davi Aragão, na noite desse sábado (5).
Leia também: Delegado da Polícia Federal assassinado durante assalto é enterrado em São Luís
De acordo com informações do delegado Jeffrey Furtado, o adolescente foi encontrado em uma quitinete, localizada na área da Vila Luizão, em São Luís. O menor de idade foi apresentado e ouvido na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na manhã desta segunda-feira (7).
Continua após a publicidade..
Saiba mais: Delegado federal é assassinado durante festa de aniversário da filha, no Araçagi
Ainda segundo a polícia, o menor de idade será encaminhado para uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac).
Um outro suspeito de participação no crime já havia sido preso nesse domingo (6). Ele foi identificado como Wanderson Baldez Costa, 20 anos.
Saiba Mais
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
- Suspeito da morte de comerciante é preso; vítima foi encontrada com perfurações e sem roupa em São Bento
- Condenado pela morte do médico Luiz Alfredo é preso em São Luís; homem estava foragido desde 2020
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias