Tráfico de drogas

Jovem detido com 150 kg de maconha é apresentado na Seic, em São Luís

A droga, tipo Skank, foi apreendida no bairro de Panaquatira, em São José de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Flávio da Paz Sousa, 22 anos, já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Mano Costa/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil apresentou Flávio da Paz Sousa, 22 anos, o qual foi preso nessa segunda (19) pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também:

Polícia Militar apreende 400 pés de maconha na cidade de Primeira Cruz

Polícia apresenta dupla detida com mais de 100 quilos de maconha prensada

Continua após a publicidade..

Senarc apresenta dupla presa com uma tonelada de drogas em Paço do Lumiar

Segundo a Polícia Civil, Flávio da Paz foi preso durante uma operação realizada pela equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que após serviço de monitoramento, flagrou o jovem em posse de 150 kg de maconha prensada, tipo Skank, no bairro de Panaquatira, em São José de Ribamar.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem não é o dono da droga, ele foi contratado para vigiar o entorpecente até que fosse distribuído em São Luís. Em depoimento, Flávio da Paz, que já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo, afirmou que cada quilo da maconha custou cerca de R$ 5 mil, sendo que ela é oriunda do Estado do Goiás.

Segundo a polícia, outras cinco pessoas, que já foram identificadas, estão envolvidas com o crime e podem ser presas nos próximos dias. Todos são integrantes de uma facção criminosa, que atua na capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.