Natal sangrento

No período natalino, Grande São Luís soma oito homicídios

No dia 25, houve o maior número de casos: seis mortes violentas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS – O Natal foi marcado por criminalidade em várias regiões da Região Metropolitana de São Luís. Entre o domingo (24) e a segunda-feira (25), foram registrados oito casos de mortes violentas.

Na véspera de Natal, foram mortos a tiros Marcelo dos Santos Nascimento, de 20 anos, na Vila Conceição; e outra pessoa não identificada, na rua da Palma, no Centro Histórico da capital.

No feriado, houve mais seis homicídios. O primeiro por volta das 4h50, no bairro Jardim Tropical, onde a vítima, não identificada, foi alvo de disparo de arma de fogo. Ela foi levada ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu.

Às 5h, no Parque Jair, Clebenilson Mota da Fonseca foi alvejado por arma de fogo na porta de sua casa durante confraternização com a família. Ele foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento(UPA) do Parque Vitória, onde morreu.

No Gapara, Lourival Sales Corrêa, conhecido como “Lourinho”, foi morto por arma de fogo. O suspeito, identificado como Ronald Mafra, conhecido como Rony, acabou sendo assassinado, momentos depois, em retaliação à morte de Lourival.

Já no bairro do Sacavém, por volta das 14h40, Edivaldo Borges Neres, de 30 anos, foi morto a golpes de faca. Na Vila Bacanga, o sexto homicídio: Railson Cardoso, de 25 anos, foi assassinado por arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.