SÃO LUÍS – Um policial civil é apontado como autor do assassinato de um homem no Centro Histórico, na capital maranhense, na madrugada deste sábado (7).
Segundo informações policiais, por volta de 1h, o policial Júlio César Batista Almeida, lotado no Plantão da Cidade Operária, saía de uma festa com a namorada, na avenida Beira-Mar, quando foram abordados por dois assaltantes.
Um dos suspeitos estava armado, e a dupla tomou os pertences das vítimas. Durante a fuga dos bandidos, o policial foi atrás deles e efetuou um disparo de arma de fogo. No entanto, ele acabou atingindo um homem que passava pelo local no momento.
Continua após a publicidade..
Jamilson Machado Pereira morreu após ser acertado com um tiro na cabeça. Os amigos da vítima relataram o homicídio a policiais militares, que deram voz de prisão ao policial civil. Momentos antes da prisão, ele ainda tentava localizar os assaltantes, e só então soube que tinha alvejado um inocente.
Ouça a entrevista à Rádio Mirante AM do delegado Estefânio Aragão, da Superintendência de Homicídios:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias