SÃO LUÍS – Na madrugada desta quinta-feira (28), equipes da Polícia Civil do Maranhão realizam uma operação, no Bairro de Fátima, de combate ao tráfico de drogas e tentam também encontrar os responsáveis pela execução de um homem.
De acordo com informações do delegado Thiago Bardal da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), as equipes foram cumprir 30 mandado de prisão preventiva de envolvidos com tráfico, homicídios e formação de quadrilha.
Pelo menos, 15 pessoas foram presas. Há suspeita de que uma delas tenha envolvimento com o homicídio da tarde de ontem no bairro. Todos foram conduzidos à sede da Seic. Também foram apreendidas armas de fogo.
A operação contou com um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), que fez sobrevoo pela região.
Rafael Ferreira do Nascimento, de 27 anos, foi morto na tarde de ontem (27), quando chegava ao bairro. Os dois suspeitos do crime estavam em uma motocicleta. O alvo estava com a filha de quatro anos, que foi baleada e levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde passou por cirurgia.
Saiba Mais
- “Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.