SÃO LUÍS – O secretário Jefferson Portela declarou que o prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves (PSB), ficará preso no Complexo de Pedrinhas. O gestor é suspeito de ter cometido um estupro contra uma jovem em Santa Inês. Ele já está em São Luís, onde presta esclarecimentos.
“Ele será encaminhado para unidade da Sejap no bairro de Pedrinhas”, afirmou o secretário em entrevista à Rádio Mirante AM na tarde desta sexta-feira (29). Ele ficará em um pavilhão especial para quem possui diploma de ensino superior.
Continua após a publicidade..
Portela, também, comentou sobre o peso de outra acusação contra o prefeito, de 2013, quando ele teria assediado a juíza Larissa Tupinambá. “Não sei se, nesse momento inicial ele (relator) levará em consideração o julgamento anterior com relação a outro evento com uma juíza daquela cidade”, apontou. Ouça a entrevista abaixo:
Saiba Mais
- Santa Inês: documentos apontam supersalários de servidores da prefeitura
- Vice de Santa Inês deve assumir o cargo de prefeito nos próximos dias
- Jovem estuprada por prefeito de Santa Inês está sendo alvo de machismo, diz secretaria
- Prefeito Ribamar Alves é mantido no Presídio São Luís
- TJ-MA determina prisão preventiva do prefeito Ribamar Alves
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias