Mais um caso

Mais um estudante é espancado na porta de escola

Bruno Vinicius Lopes Portela, de 15 anos, foi espancado por cinco jovens no bairro Anil.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Estudante está internado no Hospital Socorrão II (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS - Mais um caso de violência envolvendo estudantes próximos a escolas onde estudam foi registrado em São Luís. Bruno Vinicius Lopes Portela, de 15 anos, foi espancado por cinco jovens no bairro Anil, próximo à escola Sá Valle, no Cruzeiro do Anil. O fato ocorreu na mesma semana em que Milena Coelho do Nascimento, de 17 anos, foi esfaqueada também perto da escola onde estudava. A morte da adolescente foi confirmada ontem e o corpo foi levado para o interior do estado, onde será sepultado.

Bruno Vinicius Lopes Portela está internado no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária, mas o pai do jovem, Adailton de Oliveira Portela Filho, está tentando a transferência para o Hospital Carlos Macieira, no Calhau. Em entrevista à Mirante AM, Adailton não soube precisar o motivo das agressões, mas informou que o estado de saúde do filho é considerado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.