SÃO LUÍS – Em cumprimento de ordem de judicial, foi montada na manhã desta quinta-feira (19) uma operação para retirar barracas irregulares na orla marítima de São Luís. De 30 barracas notificadas, duas foram removidas na praia da Ponta D’Areia. Ação envolve a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Biltz Urbana e o promotor de justiça, Claudio Cabral.
Segundo o promotor de Justiça Cláudio Cabral, a ação de retirada será realizada na Litorânea, Ponta D’Areia e Lagoa da Jansen. Ele explica que os estabelecimentos não possuíam licença para funcionarem, além de venderem bebidas alcoólicas em horário impróprio.
No local, algumas vendedoras choravam com a perda de seu meio de garantir o sustento.
Eles já haviam sido notificados anteriormente. A media foi tomada devido ao descumprimento do prazo para os donos das barracas se adequarem as normas.
No dia 4 de março, a Operação Praia Segura removeu barracas irregulares na Litorânea. Cerca de dz barracas foram retiradas e encaminhadas ao pátio da Blitz Urbana.
Operação retira barracas irregulares na orla de São Luís
Saiba Mais
- Fiscalização faz pente-fino em bombas e preços em postos de combustíveis da BR-135
- Óticas e laboratórios são autuados em São Luís por irregularidades
- PRF recupera 11 veículos e resgata aves silvestres durante operação no Maranhão
- Maior fiscalização provoca queda de 84% na extração de ouro
- “TCE vai fiscalizar 19 cidades maranhenses por determinação do MPF”, diz Marcelo Tavares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.