Morte de policial

Policial militar e assaltante morrem durante troca de tiros

O PM e o assaltante não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Socorrão I.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um policial militar foi morto durante troca de tiros com um assaltante na tarde deste domingo (7). De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o aspirante Sebastião Luís Rocha Neto, de 26 anos, estava no ponto de ônibus próximo ao Mercado do Peixe, no Aterro do Bacanga, quando foi surpreendido por um assaltante e, ao trocar tiros com ele, foi atingido. O aspirante, atualmente, estava lotado na cidade de Zé Doca, interior do Estado.

Sebastião e o assaltante ficaram gravemente feridos. Ambos foram encaminhados para atendimento de emergência no Hospital Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O assaltante não possui identificação.

Continua após a publicidade..

Morte de policiais

Há duas semanas, no dia 22 de novembro, dois policiais militares do Batalhão de Choque foram mortos durante troca de tiros com criminosos. O crime aconteceu em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. John David Chapuí Araújo, de 23 anos, e José David Souva Silva do Vale, de 29 anos, estavam em uma confraternização com outros militares quando um homem chegou a pé e tentou roubar uma motocicleta. Após luta corporal, o assaltante identificado como Raywendel Neres Trindade, de 18 anos, foi alvejado por outro policial que estava na casa. Do lado de fora, dois comparsas aguardavam e perceberam que o bandido havia sido baleado e, então, entraram na residência e dispararam vários tiros, que atingiram os PMs e morreram no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.