SÃO LUÍS – Na noite de domingo (12), por volta das 21h, um homem, identificado como Guto César, foi assassinado na avenida Edson Brandão, no bairro do Anil, em São Luís. A vítima morava no bairro Sacavém.
De acordo com o subtenente Júlio César do 9° Batalhão, a vítima estava em um bar, com alguns amigos, quando um homem chegou ao local e atirou cinco vezes. Após os disparos, os envolvidos no crime fugiram. Guto César chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Saiba Mais
- Dois homens morrem após tiroteio próximo a posto de combustíveis de Palmeirândia
- Homicídios e latrocínios diminuem no MA; Estado ocupa 7ª posição em mortes violentas
- Timon registra quatro homicídios em 24 horas
- Dois homicídios em Imperatriz são registrados em um intervalo de menos de 24 horas
- Dois homicídios são registrados na Grande São Luís nas últimas 24 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.